A BUSCA DOS LOUCOS

Um livro complexo que envolve a morte, os sonhos, os medos e uma profunda reflexão de seu personagem. A narrativa aproxima-se dos que têm afinidade com literatura, eis que exige do leitor muita atenção, mas os acontecimentos no curso da leitura são retilíneos até o desfecho.

A narrativa flui em primeira pessoa e foca no personagem central, que está no limiar da vida para a morte. Nesse lapso temporal, têm início seus questionamentos e perspectivas importantes, não exploradas ao longo de sua existência.

No desencadeamento de suas buscas e compreensões, outros personagens irão surgir, mas o leitor terá dúvida se são criaturas reais ou dos próprios temores e quimeras do narrador. Um drama carregado de dúvidas acerca de uma batalha interior intensa. Um êmulo cruel haverá no centro de uma procura maior.

Embora seja um livro pesado, de perspectivas e conclusões, há uma mensagem positiva para aqueles que vivem no mundo agônico de buscas vazias, que vivem “a busca dos loucos”, e pensam em entregar-se para o eterno. É um livro da cor do chumbo, por divagar bastante e levantar questões básicas da realidade que, por vezes, são deixadas no lado escuro da alma.

BOOKTRAILER

  • Facebook - Círculo Branco

© 2020, Fauno Mendonça. Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por Espaço Livre

  • Black Twitter Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon